sábado, 8 de janeiro de 2011
O que fazer
Nós sempre sabemos o que devemos fazer , o caso é que não temos coragem para admitir . Sempre sabemos que não devemos correr atrás de quem não nos ama , mas o nosso coração muitas das vezes ganha . Não devemos chorar por quem não merece , mas nós continuamos gostando delas e elas continuam nos machucando e chorar acaba sendo inevitável . Não conseguimos mudar isso , por mais que queremos , é algo do ser humano .
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário