domingo, 9 de janeiro de 2011

Mais Um Sorteio

Então , tá rolando mais um sorteio . Coração Cadente & Fazendo Arte com a Quiane . Nesse sorteio os prêmios são :

01 -Agendinha fofa
01 -Lápis de Menininha
01 - Porta Lencinhos(com lencinhos dentro)
01 - Imã (Fatia de Bolo)
02 - Chaveiros ( Flor e Brigadeiro)
10 - Presilhas diversas de Flor
03 - Grampos decorados
01 - Protetor Solar 60 Anthelios
05 - Esmaltes Impala nas cores: Palmeira Tropical - Biquíni Vermelho - Pôr do Sol - Água Fresca e Cajá Manga.

HAHA simplesmente imperdível né , então o que tá esperando corra lá para garantir sua presença . Beeijinhos ;**

Leia & Reflita

Mãe ! Fui a uma festa , e me lembrei do que você me disse. Você me pediu que eu não tomasse álcool,mãe. Então, ao invés disso, tomei uma ‘Sprite’. Senti orgulho de mim mesma, e do modo como você disse que eu me sentiria e que não deveria beber e dirigir. Ao contrário do que alguns amigos me disseram, fiz uma escolha saudável, e teu conselho foi correto.
E quando a festa finalmente acabou, e o pessoal começou a dirigir sem condições.Fui para o meu carro, na certeza de que iria para casa em paz .. Eu nunca poderia imaginar o que estava me aguardando, mãe.Algo que eu não poderia esperar …. Agora estou jogada na rua, e ouvi o policial dizer: O rapaz que causou este acidente estava bêbado’. Mãe; sua voz parecia tão distante.
Meu sangue está escorrido por todos os lados e eu estou tentando com todas as minhas forças, não chorar… Posso ouvir os para-médicos dizerem: – ‘A garota vai morrer’ . Tenho certeza de que o garoto não tinha a menor idéia, enquanto ele estava a toda velocidade, afinal, ele decidiu beber e dirigir, e agora tenho que morrer.. Então por que as pessoas fazem isso, mãe? Sabendo que isto vai arruinar vidas ? E agora a dor está me cortando como uma centena de facas afiada.Diga a minha irmã para não ficar assustada, mãe! Diga ao Papai que ele seja forte. E quando eu for para o céu, escreva ‘Garotinha do Papai’ na minha sepultura. Alguém deveria ter dito aquele garoto que é errado beber e dirigir.

Talvez, se seus pais tivessem dito, eu ainda estaria com Possibilidades de continuar viva. Minha respiração está ficando mais fraca, mãe, e estou realmente ficando com medo… Estes são meus momentos finais e me sinto tão despreparada ..! Eu gostaria que você pudesse me abraçar, mãe… Enquanto estou Estirada aqui, morrendo, eu gostaria de poder dizer que te amo, mãe.! Então,Te amo e adeus.!’

Essas palavras foram escritas por um repórter que presenciou o acidente. A jovem, enquanto agonizava, ia dizendo as palavras e o repórter, anotando…

sábado, 8 de janeiro de 2011

Sorteio

Então gente , tá rolando maior sorteio , vem participar , está valendo um lindo conjunto composto de colar e brincos confeccionados por Rogério Rinaldi em formato de borboleta e uma necessaire super linda composta por :
um pó facil + pankake
um duo gloss + batom
um delineador
um rímel
um curvex
um espelhinho de bolsa
um lápis de olho com apontador
um estojo composto por 8 sombras e dois blushs
um kit de pincéis
um estojo em forma de chinelinho com kits de manicure .

E aí , ainda vai perder essa chance ? Então tá esperando o que , é fácil fácil de participar , está tudo aqui então corre hein ! *-*

O que fazer

Nós sempre sabemos o que devemos fazer , o caso é que não temos coragem para admitir . Sempre sabemos que não devemos correr atrás de quem não nos ama , mas o nosso coração muitas das vezes ganha . Não devemos chorar por quem não merece , mas nós continuamos gostando delas e elas continuam nos machucando e chorar acaba sendo inevitável . Não conseguimos mudar isso , por mais que queremos , é algo do ser humano .

Heey *-*

Então , eu to de novo fazendo blog , espero que esse seja um pouco melhor que os outros *-* quem sabe dessa vez dê certo , então , eu vou postar alguns textos que escrevo e também de algumas pessoas que eu sou apaixonada , alguns famosos outros que eu sigo no tumblr (: então sejam bem vindos .